Carnaval....

09/02/2013 14:04

Chegou o Carnaval...caramba tá passando tão rápido, que não está dando tempo nem para ficar ansiosa...rssss...Vou aproveitar e arrumar mais um pouquinho as malas.

Gente vcs podem falar que pareço louca, mas fico um pouco aliviada que chegou um feriado prolongado, pois posso sair na rua com maior tranqüilidade, pq ninguém vai me perguntar se estou de folga, ou sem fazer nada ou se parei de trabalhar....e essas coisinhas que ainda me incomodam!!!

Bom, mas vamos falar de coisa boa!!!CARNAVAL!!!Eu amo carnaval!!!

Adoro ver as escolas de samba, adoro ver o carnaval da Bahia....adoro esse clima feliz, alegre e colorido!!!!Ja desfilei algumas vezes no Rio de Janeiro e digo que é perfeito e maravilhoso!!!Vc lava a alma na avenida.....

E também já curti o carnaval na Bahia, só fiquei no camarote, queria muito correr atrás do trio, mas fui com o maridão...entenderam né???rssss.....

Então vamos lá, curtir o carnaval e rasgar a fantasia!!!