Como começou meu ANO SABÁTICO!!!

28/11/2012 19:10

 

Hoje praticamente era o último dia que iria trabalhar, então quando sai do Banco fui direto para a casa do meus Pais para contar que havia pedido demissão...estava tremendo, gelada, com dor de barriga...etc...Nossa parecia que estava contando que havia tirado nota baixa na escola!!

Então cheguei na casa deles e fui direto falar com eles...comecei assim:"Olha preciso falar um coisa para vocês...respirei fundo e falei:"Vou sair do Banco e irei viajar com o Rogério e a Luiza pela América do Sul, de carro"..falei tão rápido que nem eu havia entendido o que tinha falado...hahahaha..Mas minha Mãe, ouviu direitinho e ficou parada me olhando...sem falar nada e meu Pai muito lindo, falou: "Ai minha filha, você não vai se aposentar pelo Banco???"AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH......

Bom, depois de um longo discurso meu, sobre essa decisão, minha mãe, que ainda não tinha falado nada, muito sábia(ela é psicóloga viu?) virou e disse: "Minha filha, esse sempre foi o sonho do seu marido não é??Ele jamais imaginou realizar esse sonho, ainda mais quando a Luiza nasceu não é??Então faça esse sonho se realizar e prove que é possível realizar sonhos, mesmo com um filho!!!...PERFEITA!!!!!!...claro que CHOREI MUUUUUITO!!!

 

Queridos Pais(Mirtes e Estefan)...obrigada sempre por estarem ao meu lado em todas as situações e decisões da minha vida!!!AMO VCS DEMAIS!!!!