Demissão

29/11/2012 10:00

 

Cheguei no Banco e já havia combinado com meu chefe que esse seria o dia da minha demissão, mas achava que estava preparada psicologicamente para isso, pois quando ele me chamou em sua mesa me entregou o pedido de demissão...cai num choro incontrolável!!!Coitado, ele ficou sem saber o que fazer, acho que ele pensou: "Que doida, ela que pediu para sair e agora está chorando que nem uma louca?"ahahahaha..............

Me acalmei e consegui assinar a carta, sai em disparada e nem consegui me despedir dos meus amigos, fui direto para o escritório do meu marido, que me recebeu com muita festa e dizendo: "Até que enfim".

Sai do escritório do meu marido, e um ainda um pocuo perdida, pensando: "Para onde eu vou, as 11:00hs da manhã??", calro que voltei para casa e minha filha veio correndo e oulou nos meus braços dizendo: "Mamãe, você voltou"???Nossa foi um belo presente e naquele momento, pensei: "Acho que fiz a coisa certa"!!!